O Retorno



Alguns devem estar pensando: “finalmente Edson resolveu criar um blog e postar alguma coisa”. Para informar os navegantes da internet, que eu já tive um blog com alguns contos e crônicas, mas por motivo de força maior, resolvi acabar com ele. Eu estava sem motivação em escrever naquele blog, pois ele tinha o nome de um de meus romances e não estava dando certo. Apesar de ter tido mais de 350 mil visitantes e uma centena de seguidores.
Bem, estou de volta. Devagarinho e pisando em ovos. Todo cuidado é pouco, quando colocamos nossos pensamentos para que os outros possam ler, coisa que não costumo ver por aí. Alguns puxam a metralhadora e dá uma saraivada de acusações sem ter pesquisado o assunto a fundo antes.
A minha intenção é colocar crônicas e contos aqui. Quem sabe fazer uma observação sobre um filme que vi e gostei. Não! Esse blog não é de resenha de livros e não sou uma pessoa certa para isso. Não, que eu não possa fazê-lo, mas não quero me enveredar por esses caminhos. Já existem muitos blogueiros competentes para isso.
Sobre as crônicas e contos, que mencionei linhas atrás, vou republicar alguns do antigo blog. Vou falar de experiências minhas na criação de enredos e personagens. Não é uma aula, apenas pontos de vistas, que podem ajudar alguém a dar o primeiro passo na carreira de escritor.
Se vai ter vídeos... Eu não sei, só o tempo dirá. Quem sabe?
A frequência das postagens vai depender de minhas obras literárias, que são prioridade. Conclusão, se demorar a postagem, já sabem: autor criando novas histórias.

Então, todos são bem-vindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo com a natureza

Eu me chamo, Jesus!

Não há mal, que dure para sempre.